quinta-feira, 2 de abril de 2009

eu passarinho...

12 comentários:

Samuel Silva disse...

Que lindo Yumi !
Curti a composição.
Away !

Dam Ferreira disse...

Grande Yumi..

muito bom..
Parabens

Ate mais

Renan Leema disse...

Oh Yeah Yubi!!
Obrigado pelo comentário!!
Que bom que vocÊ está produzindo...e muito bem!!!
vENHA NO PROXIMO HAPPYsODA!!!
pUXA VIDA, ESTOU ESCREVENDO INVERTIDO...

Abraços!!

leo fanelli disse...

e ai Yumi, tudo certo??? po, vlw o comentario la no blog, suas ilustras são muito boas, parabens! =D
Vou ficar sempre de olho no que você esta produzindo, até mais. =D

Tel Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tel Coelho disse...

EITHA!!!!
YUMI!isso ficou muito good!!!!
Parabéns!!!
É isso ai tô gostando de ver!!
É uma evolução a cada post!!

Samuel Silva disse...

Vamos sim Japa, precisamos marcar um role, na irada eu vou passear bastante qualquer coisa me liga.
Beijos.

Amanda Grazini disse...

Aeee taroka!!!

aquele dia vc me ligou e eu tava na aula!
então!Aparaece aqui em casa com o hamusta!!!!!!!!!!

como vc está??

bjzzzzzzzz

Gilberto Valadares disse...

eee Miuka...
esses desenhos estão maior legais...
:D

Tel Coelho disse...

O loko MIUKA!!!!
já perdi as conta de quantas vezes eu passei por aqui e continua o mesmo post!!!
kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
ABRAÇOS!!!!
FIK com DEUS!!!!

Renan Leema disse...

O Yumi!!
Atualiza aí manooo!!!!

Unknown disse...

Opa!
Tamo aqui!

See ya!